Minha lista de blogs

domingo, 20 de novembro de 2016

Ideia maluca (novidade): A não-heterossexualidade se consistiria em uma mistura entre o estilo sexuado e o assexuado....





Resultado de imagem para narcisismo

Fonte: Hyperscience

Ideia maluca (novidade!!) 

A não-heterossexualidade se consistiria em uma mistura entre o estilo sexuado e o assexuado.... Se os seres assexuados se auto reproduzem eles precisariam sentir auto-desejo que os impulsionasse para a reprodução.... A não heterossexualidade" se consistiria" na retenção ou vestígio desta realidade, se os seres complexos são acúmulos modificáveis dos seres simples ... O narcisismo hiper-primário que faz com que o ser sinta auto-desejo e auto-replique, enquanto um vestígio deste passado assexuado dos seres sexuados por meio da homossexualidade ou espectro da não-heterossexualidade. Este ''narcisismo'' biológico que com o advento da reprodução sexuada se direcionou para a outra ''metade'', se manifestaria enquanto diversidade sexual, em especial nos mais homossexuais, revelando a natureza ''andrógina'' das primeiras formas de vida.

Chances desta ideia de indigente estar errada: MUITO GRANDE.

O auto-desejo/narcisismo sexual faria com que, em especial, os mais homossexuais, buscassem por seus iguais, do mesmo sexo, enquanto reflexo desta retenção da natureza assexuada, presente nas formas mais antigas de vida.

e zé fi ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário